top of page

DE 16 A 19 DE JUNHO DE 2022 OS CAMPISTAS RAIZ SE REUNIRAM NA CIDADE DE FELIZ – RS

O município de Feliz se destaca por seus pontos de lazer e recreação, como o Parque Municipal e a Praça Lidovino Fanton. O prédio da Prefeitura Municipal (em estilo enxaimel), a Ponte de Ferro, o rio Caí, as cascatas pelo interior, a Rampa de Vôo Livre, as construções religiosas e casas típicas da colonização alemã também são pontos visitados pelos turistas que passam por Feliz.

A cidade está situada num ponto estratégico, cercado por rotas turísticas que dão acesso às mais belas cidades turísticas do Estado.

Feliz integra a região do Vale do Caí, conhecida como "O Vale da Felicidade". Com um clima aprazível e de natureza exuberante, o Vale do Caí conta com uma localização privilegiada, a uma hora da Grande Porto Alegre, da Serra Alemã, Serra Italiana e do Vale do Taquari. Reconhecida pelo empreendedorismo e pelo alto padrão de vida, a região vive um grande momento com a perspectiva de crescimento cada vez maior.

Nosso encontro de Campistas Raiz é um grande evento, o qual tem como um de seus principais objetivos fomentar o turismo e a economia local.


"É de grande importância para o município receber estes eventos, pois além de trazerem atração diferenciada ao nosso parque, também movimentam a economia e divulgam o município Brasil a fora", destacou o secretario e turismo da cidade”.


Nosso grupo também realizou atividades, as quais a comunidade foi convidada a participar:


  • Apresentação da Orquestra Municipal de Sopros de Feliz;

  • Almoço no CTG local;

  • Passeio pelos pontos turísticos de Feliz;

  • Café colonial no interior da cidade;

  • Karaokê;

  • Show dançante, entre outros;


Os Campistas Raiz só tem a agradecer a comunidade de Feliz, sentimos que seu povo acolhedor recebe os visitantes de braços abertos!



























































































































22 visualizações0 comentário