top of page

DE 22 A 25 DE SETEMBRO DE 2022 OS CAMPISTAS RAIZ SE REUNIRAM NA CIDADE DE MARATAÍZES – ES


Desta vez os Campistas Raízes se reencontraram na cidade de Maratizes que fica localizada no litoral sul do Espírito Santo, nosso evento foi realizado na Orla da Praia de Marataízes, localizada na região central da cidade, próximos de todo o comércio. Foi o legitimo encontro “PÉ NA AREIA”.

Foram em torno de 120 equipamentos que desfrutaram desse lindo local, com praia, shows, passeios e muita confraternização com os amigos.

Em Marataízes você pode aproveitar para explorar algumas das melhores praias do litoral sul do Espírito Santo, dente elas se destacam a praia da Barra, praia das Falésias, praia Cações, praia de Marataízes, praia de Pitas, praia de Marobá, Praia da Cruz, dentre outras.

Também não podemos deixar de conhecer alguns pontos turísticos como:

· Palácio das Águias, do século IXX (transformado em Biblioteca Municipal);

· Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes, do século XVIII;

· Lagoa do Siri – Pequena lagoa à beira-mar cercada de infra-estrutura e alguns coqueiros;

Marataízes também é conhecida como a terra do abacaxi. Não importa onde o capixaba esteja, se ele encontrar um abacaxi sendo comercializado ou servido, já vai associar ao município de Marataízes que é o maior produtor do fruto no ES e o 15º no país. E isso não é à toa, a cidade produz, anualmente, mais de 20 milhões de unidades de abacaxis.

Durante nosso evento tivemos varias atividades, dentre elas foram os shows variados que ocorreram, sendo cada noite uma atração diferente.

Tivemos um lindo passeio de jardineira pela cidade de Marataízes percorrendo os principais pontos turísticos.

Abaixo um pouquinho dos momentos que passamos com os amigos.























































































36 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page